Hospedagem

Em área de aproximadamente 30m2, toda coberta e piso cerâmica. É feito um trabalho de socialização para a convivência pacífica entre os hóspedes, sob supervisão de um adestrador.

Caso algum continue apresentando comportamento agressivo ou anti-social, ele fica em área separada, com todos os cuidados necessários.

A alimentação é por conta do dono, com a ração que o animal está acostumado, remédios contra carrapatos e pulgas e todas as vacinas em dia. Necessário apresentar cartão de Vacinas.

Os hóspedes fazem dois passeios diários com exercícios e brincadeiras.

Temos 10 vagas para cães e algumas para gatos. Para o conforto do seu pet faça reserva com antecedência de 20 dias, principalmente em alta temporada e feriados prolongados.

O valor é cobrado em forma de diária e de acordo com o tamanho do animal.

A cada 7 dias de hospedagem seu pet ganha um banho perfumado e relaxante.

 

Hospedagem Domiciliar

Esta modalidade de hospedagem muitas vezes é preferida pra o cão não sair de casa por motivo, as vezes, de segurança, pra casa não ficar desguarnecida. Ou pra que o pet não fique em companhia de outros animais.

Um funcionário especializado e identificado vai a sua residência uma vez ao dia, serve ração, que deve ser adquirida pelo dono, deixa água limpa, limpa todo o local e leva o pet pra passear. O endereço,bem como o tamanho do animal tem influência no preço cobrado.

Seu pet será tratado com carinho e atenção.

Com 7 dias consecutivos ele ganha um banho refrescante e perfumado.

#dicadohenrique“Para que os cães vivam em harmonia conosco, para trabalharem e não demonstrarem e não demonstrarem dominância e nem agressividade, é necessário que sejamos seus líderes. Eles devem entender que os seres humanos são os líderes!”

Comecê a digitar e tecle "Enter" para pesquisar

Shopping Cart